quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Depois de algum tempo sem postar, resolvi voltar a escrever aqui, mesmo sabendo que ninguém lê essas coisas chatas que escrevo, mas querendo ou não, escrever e o que me faz sentir bem, me alivia um pouco a alma...
A solidão continua, a falta de perspectiva tbm e o coração, nem se fala. tudo esta uma verdadeira chatice às vezes me perguntou: Por que tudo é tão difícil pra mim?
Será que o erro está em mim mesma?
A dor está a me consumir, as lágrimas percorrem o meu rosto,  Perdi as forças, estou entregue a solidão e a tristeza. Por culpa minha que não aprendeu com o passado. Há o passado... doloroso, imaturo e com momentos de alegria, que contém lembranças melancólicas, onde busquei forças contidas no meu ser pra reerguer-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário